cropped-b-1.png

Política de Trocas e Devoluções

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da BoxCupom para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto desde que o produto não apresente indícios de uso não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem e não seja personalizado, o produto deve ser enviado à BoxCupom em sua embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

• Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
• Receber um cupom de desconto valor gasto com os produtos (sendo o valor da próxima compra no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído).

 

Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

 

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme é descrito acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

 

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 

A garantia também não cobre:

 

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;


Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;


Uso impróprio de acessórios;


Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;


Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

IMPORTANTE:

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BoxCupom.

ATENDIMENTO

SITE SEGURO

img-ssl-side-logo
cropped-b-1.png

© 2021 BoxCupom. Todos os direitos reservados.